Cidadeverde.com

Parnahyba vence 4 de Julho fora de casa em amistoso atrasado pela chuva

Em amistoso na noite desta quarta-feira (9), o Parnahyba levou a melhor sobre o 4 de Julho e venceu fora de casa, na arena Ytacoatiara, por 1 a 0. 

Vitinho, que entrou em campo na volta do intervalo, abriu o placar, aos 8 minutos do segundo tempo. Ele recebeu bom passe na entrada da grande área, se livrou de dois marcadores e chutou com efeito. O goleiro Tom ainda foi na bola, mas não a impediu de entrar no ângulo: 1 a 0. 

A partida começou com meia hora de atraso em razão da forte chuva que caiu em Piripiri. O gramado do estáido, que passou por reforma, demonstrou ter suportado bem o volume de água e não se viu o lamaçal dos anos anteriores. 

O 4 de Julho, do técnico Paulo Rossim começou o jogo com Tom; Wilsinho, Gilmar Bahia, Caio e Neguinho Paraíba; Célio Carioca, Vitor Recife, Ted Love e Maycon Douglas; Josy Barbosa e Itallo.

O Parnahyba, comandado por Adelmo Soares, começou o jogo com Delone; Tiago Granja, Didi, Renan e Toninho Bahia; China, Zé Augusto, Everlan e Vagner, Pitbull e Alan. 

As duas equipes voltarão a se enfrentar no domingo (13), em Parnaíba. O Tubarão estreia no Campeonato Piauiense no dia 20, em casa, contra o River. Na mesma data, o 4 de Julho visita o Altos.