Cidadeverde.com

Altos muda local da estreia no Piauiense para ter jogo com o Santos no Felipão

Foto: Catarina Malheiros/Cidadeverde.com

A diretoria da Associação Atlética de Altos solicitou a mudança do jogo com o 4 de Julho para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina (PI). O pedido foi atendido e confirmado pela Federação de Futebol do Piauí neste domingo (13). 

A partida que valerá pela estreia das duas equipes no Campeonato Piauiense 2019, será no dia 20, às 17h, e mudou de local para que a Prefeitura de Altos conclua obras no estádio Felipe Raulino. 

O presidente do clube, Warton Lacerda, afirmou ao Cidadeverde.com que o Felipão passa por intervenções para que a partida com o Santos, dia 6 de fevereiro pela Copa do Brasil, possa ser realizada em Altos.

- Ainda estamos fazendo as adequações do projeto aprovado pelos bombeiros, bem como ajustar o time ao Lindolfo Monteiro para o jogos da Copa do Nordeste.

Os jogos do Altos no Nordestão, bem como a partida da Copa do Brasil com o Santos, estão marcados para o estádio Albertão, em Teresina. No caso da Copa do Nordeste, por haver exigência de um número mínimo de lugares para torcedores, as partidas não podem ocorrer no Felipão, mas a diretoria do Jacaré prefere o Lindolfo Monteiro e solicitará a mudança. 

O Lindolfinho teve reforma concluída ainda no ano passado, mas não foi reaberto por pendências exigidas em laudos técnicos. A própria Prefeitura de Teresina já anunciou, em seu site oficial, que o estádio será reaberto no dia 20 com o jogo do Campeonato Piauiense.