Cidadeverde.com

Manoel fará cirurgia e desfalca Altos por pelo menos 45 dias

Foto: Fábio Lima/Cidadeverde.com

O time do Altos sofreu uma baixa importante nesta quarta-feira (30). O atacante Manoel, principal goleador do clube nas últimas temporadas, sofreu uma lesão no joelho esquerdo e está fora dos gramados por pelo menos 45 dias. 

O atacante foi substituído no segundo tempo do jogo entre Altos e ABC, pela Copa do Nordeste, no último domingo (27), e deixou o campo do estádio Lindolfo Monteiro mancando. 

 

 

Exames feitos no jogador constataram um problema no menisco do joelho esquerdo de Manoel. O presidente do clube, Warton Lacerda, confirmou ao Cidadeverde.com a necessidade de cirurgia. 

O clube espera contar com Manoel em 45 dias, mas a data da cirurgia ainda não foi marcada. O prazo de retorno aos gramados vai depender do desempenho do atleta na recuperação. 

Se a melhor estimativa do Altos for concretizada, Manoel pode voltar a vestir a camisa do Jacaré nas últimas rodadas da Copa do Nordeste, ou no mata-mata, caso o time piauiense conquista uma classificação inédita. 

Manoel está fora do jogo com o Santos, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (6), e de praticamente toda a fase classificatória do Campeonato Piauiense.