Cidadeverde.com

Oliveira Canindé é demitido do River após 5 a 0 para o Fluminense

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

A diretoria do River Atlético Clube anunciou, através de nota oficial na noite desta quarta-feira (6), que o treinador Oliveira Canindé não faz mais parte da comissão técnica do time tricolor. 

Em contato com a Rádio Cidade Verde, Canindé confirmou que foi demitido do clube, um dia depois da goleada por 5 a 0 sofrida ante o Fluminense, pela Copa do Brasi, em Teresina (PI). 

O treinador declarou que não tem como torcer contra o River e deseja muita sorte ao clube tricolor. 

- Eu não fico triste não. Eu lamento porque eu queria muito contribuir com o futebol piauiense, conquistar algo com o River, porque eu acho que fiquei devendo da última vez que eu passei. Mas infelizmente, três jogos, principalmente a goleada de ontem, pesou muito a minha saída. 

Oliveira Canindé ainda elogiou o presidente Genivaldo Campelo e as ações feitas pelo patrimônio do clube, mas pediu que ele "não esqueça do time". 

Canindé deixa o River após um empate e uma derrota em dois amistosos com o Sampaio Corrêa, dois empates no Campeonato Piauiense e a derrota na Copa do Brasil. 

Em nota, o River afirmou que ainda busca o quanto antes nomes para substituir o treinador e o preparador físico Roberto Farias, que também foi demitido. 

Veja a nota do River:

NOTA OFICIAL - OLIVEIRA CANINDÉ 

A diretoria do River Atlético Clube, vem por meio desta nota oficial informar que o treinador Oliveira Canindé não está mais no comando da comissão técnica do clube. 

O River Atlético Clube entende que o momento requer mudanças e agradece o trabalho do profissional que se dedicou ao clube neste início de temporada. 

Além do treinador, o preparador físico Roberto Farias também deixo cargo no Galo. 

A diretoria do River Atlético Clube trabalha no sentido de repor rapidamente as peças.