Cidadeverde.com

"Felipão do Nordeste", técnico do Altos diz que lembrou do 7 a 1 do Brasil após derrota para o Santos

Foto: Jailson Santos/O DIA

Conhecido como "Felipão do Nordeste", o gaúcho Leandro Campos sofreu pela primeira vez uma goleada de proporções catastróficas, do mesmo tamanho da sofrida pela seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014, comandada pelo "Felipão" Scolari. 

Contra o Altos, na noite desta quarta-feira (6), o Santos parecia a Alemanha. 

- Hoje eu me lembrei, por incrível que pareça, do 7 a 1 do Brasil contra a Alemanha. Isso dói muito a gente. Muitas situações fogem do controle do treinador. Foi isso o que aconteceu hoje.

Na entrevista coletiva após o 7 a 1, que eliminou o bicampeão piauiense da Copa do Brasil, o treinador procurou isentar jogadores de culpa e evitou comentar erros individuais dos atletas. Mas admitiu que a derrota o abalou.  

- Na verdade foi um pesadelo. Eu na minha carreira não havia passado por isso ainda. Estou bastante decepcionado com relação ao próprio resultado do jogo. Mas é preciso ter estabilidade nesse momento, não podemos botar os pés pelas mãos. 

O Altos viaja na madrugada de sexta-feira (8) para encarar o Ceará no sábado (9) pela Copa do Brasil. Até lá, o Leandor Campos afirmou que irá conversar com amigos psicólogos para saber como lidar com o momento e fazer o time piauiense superar a derrota para o Santos.