Cidadeverde.com

Altos recebe reforços no gol e ataque para a Copa do Nordeste


Fernando Henrique - Foto: Fábio Lima

A diretoria do Altos já recebeu dois dos três reforços aguardados nesta semana. O atacante Ray, o Raygol, desembarcou ontem (13) e foi integrado ao elenco do Jacaré. Na tarde desta quinta-feira (14), foi a vez do goleiro Fernando Henrique, que estava no futebol paraibano.

Fernando Henrique é de Blumenau (SC), tem 34 anos e 1,92 m de altura. Ele defendeu o Atlético de Cajazeiras no primeiro turno do Campeonato Paraibano e depende apenas da regularização do seu contrato para ser relacionado pelo técnico Leandro Campos. 

Jogador da base do Grêmio, Fernando Henrique teve passagens por varias clubes, como Linense e São Bernardo (SP), Santa Cruz (PE) e Vitória da Conquista (BA). O goleiro chega para fazer sombra para o titular Andrade, que teve atuação questionará na derrota por 7 a 1 para o Santos, pela Copa do Brasil.

Soluções para o ataque
Ray foi anunciado oficialmente pelo Altos na manhã desta quinta-feira. O atacante vem do Independente (PA) e tem passagens pela Tuna Luso (PA) e outros clubes da região. 

O reforço no ataque chega para superar uma dificuldade no setor. O time perdeu Klenisson para o futebol cearense antes mesmo da apresentação. Depois disso, Américo fechou com um clube de Goiás. Para piorar, o artilheiro Manoel sofreu lesão e só deve retornar aos gramados no final de março.


Foto: Luís Júnior/A.A. Altos

Terceiro reforço

A diretoria do Altos aguarda mais um nome a ser anunciado na sexta-feira (15). O presidente Warton Lacerda adiantou ao Cidadeverde.com que trata-se de um meia-atacante que defendeu o Fortaleza na disputa da Série B de 2018.