Cidadeverde.com

Lei do ex? Reforço do River que marcar na estreia contra o Altos

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Apresentado pelo River na tarde de ontem (19), o atacante Cris defendeu o Altos em 2015, quando o Jacaré disputou a Série B do Campeonato Piauiense. 

Se a "Lei do Ex" for valer a favor do Galo, o bicampeão piauiense deve tomar cuidado no jogo entre as duas equipes, no próximo domingo (24). 

- Eu joguei lá em 2015, mas é passado. Sempre deixei as portas abertas por onde eu fui, mas agora vou defender o River e aqui dentro de campo eu vou dar o meu máximo para sair com a vitória no domingo. 

Do lado do Altos, a "Lei do Ex" pode funcionar com o lateral Wesley, o zagueiro Caíque e o atacante Raphael Freitas, ex-tricolores. Vamos ver quem levará a melhor. 

Cris tem a expectativa de ter seu nome regularizado até a próxima quinta-feira para poder estrear o quanto antes no River e fazer valer o pedido do técnico Flávio Araújo pela sua contratação. 

- Espero que eu possa dar o retorno para ele, pela confiança que ele me deu, e fazer um bom trabalho aqui. Atacante vive de gols. Quero trabalhar bem essa semana com meus companheiros para chegar no domingo, enfrentar o Altos, já sair com a vitória e estrear com o pé direito. 

O River ainda deve anunciar outros três reforços nesta semana.