Cidadeverde.com

"Lei do Ex" funciona, e Raphael Freitas garante empate do Altos com o 4 de Julho

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

No duelo dos últimos invictos do Campeonato Piauiense, um empate: 4 de Julho e Altos ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (20), no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, graças a "lei do ex". 

Atacante do Colorado na temporada passada, Raphael Freitas foi o autor do gol de empate do altos, aos 17 minutos do segundo tempo. Até então, o Jacaré perdia para os donos da casa com um gol de Neguinho Paraíba, aos 36 do primeiro tempo. 

O empate mantém o Altos fora da zona de classificação para as semifinais, com 5 pontos ganhos, mas três jogos a menos que o 4 de Julho, que continua líder, com 12 pontos ganhos. 

Além da "lei do ex", a noite foi de estreia dos dois lados. O atacante Adilson, que começou no banco de reservas, entrou durante a partida no time de Piripiri. Já Wesley Ceará foi titular no setor ofensivo do Altos - o goleiro Fernando Henrique não estreou e Andrade seguiu titular.

O Ytacoatiara recebeu 1.341 torcedores pagantes, para R$ 16,5 mil de renda. 

Na etapa final, o treinador do 4 de Julho, Paolo Rossi, foi expulso por reclamação e não poderá comandar o time no domingo (24), em Teresina, contra o Piauí. Na mesma data, o Altos receberá o River, pela sétima rodada do campeonato.