Cidadeverde.com

River dispensa Maradona e anuncia novo treinador para a Copa do Brasil Sub-20

O River confirmou, nesta terça-feira (26), a contratação do técnico Mael Reis para o comando das categorias de base do tricolor. Com isso, Maradona, que comandou a equipe terceira colocada na Copa do Nordeste Sub-20 do ano passado, deixa o clube. 

Além de treinador do time Sub-20, Maradona havia sido efetivado como auxiliar da equipe principal, quando o treinador era Oliveira Canindé. 

A chegada de Flávio Araújo mudou os planos da diretoria tricolor. O novo treinador só trabalha com a mesma comissão técnica indicada por ele. Isso automaticamente tirou Maradona da equipe principal. 

Maradona poderia ficar permanecer somente no Sub-20. Porém, o River já havia se acertado com Mael Reis. 

O novo treinador tem 48 anos e será apresentado oficialmente nesta terça-feira (26). Mael Reis comandou o Maranhão Atlético Clube tanto nas categorias de base como no time principal. Como jogador, passou por Náutico, Ceará, Remo, Sampaio Corrêa, Moto Club e ainda no futebol da Tunísia e do Catar. 

A primeira missão de Mael Reis será contra o Corinthians, pela Copa do Brasil Sub-20, no dia 13 de março. O time tricolor irá enfrentar os paulistas fora de casa, em jogo único, precisando da vitória para se classificar - o empate leva a decisão para os pênaltis.