Cidadeverde.com

Humberto apresenta melhora, aceita desculpas após chute no rosto e quer enfrentar o Piauí

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Dois dias depois de sofrer um chute no rosto no jogo com o River, o volante Humberto já apresentou melhora significativa no rosto, que ficou bastante inchado no último domingo (24). A recuperação foi tão boa que o jogador se colocou a disposição para entrar em campo na quarta-feira (27), contra o Piauí, pela oitava rodada do Campeonato Piauiense. 

Humberto treinou normalmente com o time na tarde desta terça-feira (26), no estádio Albertão, em Teresina, já sob comando do novo treinador Maurílio Silva. Há possibilidade de o volante precisar de uma máscara para poder entrar em campo amanhã - o jogador sofreu uma pequena fratura no nariz, mas não precisará de cirurgia. 

O volante recebeu pedido de desculpas de Biro Biro, expulso após acertar o chute em Humberto ainda no primeiro tempo da partida - que terminou com vitória do River por 2 a 1. 

- O Biro Biro mandou uma mensagem pedindo desculpas, falando que não houve intenção, e eu acredito muito nisso. Eu não lembrava do lance, mas quando eu vi pela internet, eu realmente vi que parece que ele foi tirar e não me viu. Eu passei por trás e acabou acertando. Desculpas aceitas, são coisas do futebol. Infelizmente aconteceu, mas agora é recuperar para poder voltar. 

O episódio já rendeu até brincadeiras na internet. Em uma delas, a foto de Humberto concedendo entrevista no domingo recebeu uma legenda que atribui o inchaço no rosto a uma bronca da sua mulher.

 

 

O volante levou na esportiva:

- Depois que saiu a notícia que não tinha sido nada mais grave, começaram as brincadeiras, não tem problema nenhum. Minha esposa ficou um pouco brava porque falaram que ela tinha me batido porque eu saí para jogar uma pelada e não avisei. Fizeram os memes aí, mas acho que está valendo. 

Altos e Piauí entram em campo às 15h45 desta quarta-feira (27) no Felipe Raulino, em Altos. Os ingressos para a partida custam R$ 20.