Cidadeverde.com

Atacante Valéria anuncia acerto com o São Paulo

Foto: Luccas Araújo

A atacante piauiense Valéria anunciou acerto com o São Paulo para a temporada 2019. A jogadora havia recebido proposta para permanecer no Vitória, mas optou pelo tricolor do Morumbi. 

- Recebi a proposta do São Paulo e foi muito boa. Também tinha a do Vitória, mas preferi vir pra cá. Que seja um ano abençoado e de vitórias. Que eu possa vestir essa camisa e honrar, por onde eu passo é o que eu sempre faço. 

Revelada no Tiradentes, a atacante do município de União defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo Sub-20, no ano passado, na França. Recentemente, ela integrou o grupo da seleção principal, mas foi cortada da lista final do torneio She Believes, que acontece nesta semana nos Estados Unidos. 

Antes do São Paulo, Valéria defendeu também o Audax (SP) e o Vitória (BA), clube com o qual foi campeã baiana e fez 22 gols no torneio. 

No São Paulo, a atacante será comandada pelo técnico Lucas Piccinato e terá a companhia da atacante Cristiane, um dos principais nomes da seleção feminina em todos os tempos.