Cidadeverde.com

Éder Guerreiro admite jogo difícil do Altos com o Bahia: "1 a 0 é goleada"

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

A comemoração pela vitória sobre o Piauí por 3 a 1, no Campeonato Piauiense, deu lugar ao foco em outro torneio. Um dia após se reabilitar no Estadual, o Altos treinou no estádio Albertão, em Teresina (PI), de olho na Copa do Nordeste.

No sábado (2), o Altos receberá o Bahia, em jogo com transmissão da TV Cidade Verde. O Jacaré busca uma vitória inédita contra o rival de quatro partidas em edições anteriores do Nordestão - o que seria também a primeira vitória do bicampeão piauiense no torneio deste ano. 

Para isso, o Altos precisa de gols, que estão em falta na Copa do Nordeste - apenas 3 em 4 jogos - mas que começaram a aparecer no Campeonato Piauiense - já são 9 em 5 partidas. 

Mas Éder Guerreiro sabe que contra o Bahia, time da Série A do Campeonato Brasileiro, quantidade não é o que importa. 

- Jogo bastante difícil. Sabemos da qualidade do Bahia, mas o nosso time também tem qualidade. Um a zero é goleada, não precisa tantos gols assim, não. Com 1 a 0 a gente ganha os 3 pontos nessa Copa do Nordeste, que é o mais importante e é isso que a gente está precisando. 

Altos e Bahia entram em campo às 16h no estádio Albertão. A diretoria divulgou que o jogo terá ingressos com preço único de R$ 30. 

Promoção
O torcedor que for ao Albertão vai aparecer na transmissão da TV Cidade Verde e ainda poderá ganhar prêmios. Leve seu cartaz mandando seu alô na Cidade Verde e concorra a uma Asa Branca, bola oficial da Copa do Nordeste, e duas camisas oficiais do Altos. A nossa equipe de esportes vai escolher as mensagens mais criativas.