Cidadeverde.com

Pela liderança, Flávio Araújo quer que River se imponha contra o 4 de Julho

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

River e 4 de Julho vão se reencontrar no Campeonato Piauiense em um cenário bem diferente. Não falo do palco do jogo, o estádio Albertão, em Teresina (PI). Mas do momento tricolor, que pode assumir a liderança do torneio em caso de vitória contra o atual líder. 

No jogo de Piripiri, o único sob comando de Rodrigo Fonseca, o River teve um jogador expulso no primeiro tempo e perdeu por 1 a 0. 

Agora o Galo é comandado por Flávio Araújo. Há duas semanas, também fora de casa, o time tricolor teve um jogador expulso no primeiro tempo contra o Altos. Mas venceu o Jacaré por 2 a 1. 

Para o treinador, a postura do River no reencontro com o 4 de Julho deve ser diferente da partida disputada em Piripiri. 

- Sempre nós trabalhamos não só como mandante do jogo, mas também como visitante impor o nosso ritmo de jogo, impor a nossa maneira de jogar. E contra o 4 de Julho é fundamental, porque é um adversário forte. E contra adversário forte, você não pode dar espaço, você não pode deixar adversário jogar. 

River e 4 de Julho jogarão às 17h de domingo (10) no Albertão, com transmissão da Rádio Cidade Verde. O Galo treinou nesta quinta-feira (7) no local da partida. A imprensa só pode acompanhar os primeiros minutos de atividade.