Cidadeverde.com

Com folga na tabela do Campeonato Piauiense, River e 4 de Julho estudam amistosos

Foto: Victor Costa/River A.C.

Flávio Araújo, treinador do River

Os jogos atrasados do Altos por conta da participação do Jacaré na Copa do Brasil e Copa do Nordeste deixaram lacunas nas datas do Campeonato Piauiense. Algumas equipes só voltarão a jogar no dia 27 de março, dia da última rodada da competição. 

É o caso do 4 de Julho, que ontem (10) foi derrotado pelo River por 3 a 0, e perdeu a liderança do torneio. O Colorado vai receber o Flamengo na última rodada e quer vencer o jogo para garantir pelo menos a vice-liderança, o que lhe dará vantagem de decidir a semifinal em casa. 

O técnico Paolo Rossi, que já se ressentia da folga na tabela durante o Carnaval, quer um amistoso durante essa folga. 

Flávio Araújo, treinador do River, que só volta a entrar em campo no dia 20, contra o Altos, também estuda fazer um amistoso no próximo sábado (15). Mas tem um porém:

- A dificuldade de fazer um amistoso no sábado é porque jogar contra um time amador, você ganhar de 16, de 20, aí você não tem nenhum propósito. Mas vamos analisar. 

Quem não reclama da tabela é o Parnahyba, que precisa se ajustar após a derrota por 2 a 0 para o lanterna Piauí, no sábado (9). O Tubarão só volta a jogar no dia 27, contra o Altos. O técnico Aroldo Moreira quer aproveitar todo esse período para corrigir os erros da equipe e tentar a classificação. 

Ouça as entrevistas dos treinadores que foram ao ar na Rádio Cidade Verde, nesta segunda-feira (11):