Cidadeverde.com

Altos anuncia atacante Radsley e espera zagueiro para a Copa do Nordeste

Foto: Grêmio Prudente (SP)

A diretoria da Associação Atlética de Altos anunciou, nesta quinta-feira (14), a contratação do atacante Radsley, que estava no Vila Nova (GO). O jogador chegou ao Piauí ontem à noite e deve fazer sua estreia neste sábado (16), contra o Botafogo (PB), pela Copa do Nordeste. 

Radsley tem 24 anos e estava na reserva no Vila Nova. No ano passado, o jogador defendeu a Francana (SP). O atacante ainda coleciona passagens por Paulista, Grêmio Prudente, Votuporanguense e União São João (SP) e Metropolitano (SC). 

O presidente Warton Lacerda informou que a documentação do jogador foi enviada para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e acredita que o nome de Radsley estará liberado para atuar até sexta-feira (15). 

A delegação do Altos embarca para João Pessoa (PB) na madrudada desta sexta-feira. Radsley seguirá com o grupo na expectativa de poder atuar. 

O Altos ainda espera um zagueiro da base do Porto (PE) que pertence ao Sport (PE) e será cedido por empréstimo. Este só deverá atuar a partir da sétima rodada do Nordestão, contra o Náutico. 

Os reforços não poderão atuar no Campeonato Piauiense, cujo prazo de inscrição de jogadores já terminou. A ideia do técnico Maurílio Silva é poder usar os novos atletas no Nordestão e assim poupar os que estiverem mais desgastados com a maratona de jogos.