Cidadeverde.com

River x Altos terá ingressos mais baratos e promoção para mulheres

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

O River anunciou promoção no preço dos ingressos para o jogo com o Altos, na próxima quarta-feira (20), às 20h, no estádio Albertão. A partida vale a liderança do Campeonato Piauiense. 

O torcedor poderá comprar ingressos por R$ 20 (arquibancada) e R$ 30 (cadeiras), com direito a meia entrada nos dois setores. Além disso, mulher pagará metade do valor em qualquer setor. 

A venda dos ingressos será feita somente na quarta-feira, a partir de 9h, na bilheteria do Albertão. 

A iniciativa foi aprovada após reunião com o técnico Flávio Araújo, que quer contar com o apoio do torcedor para manter a sequência de cinco vitórias consecutivas na competição.

- Ontem nós conversamos com o nosso presidente, foi colocado para ele fazer promoção. Ele foi na federação com esse intuito para ver se nós possamos colocar de duas a três mil pessoas na quarta-feira para nos incentivar. 

Na entrevista antes do treino desta segunda-feira (18), no Albertão, Flávio Araújo falou que a intenção era ter entrada gratuita para mulheres. Ficou valendo a meia entrada. 

O River tem 17 pontos e pode garantir o primeiro lugar na fase classificatória caso vença o Altos, que tem 14 pontos e pode assumir a liderança com uma vitória simples.