Cidadeverde.com

Zagueiro de 20 anos reforça o Altos na reta final da Copa do Nordeste

Foto: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Na véspera do jogo que vale a liderança do Campeonato Piauiense, o Altos recebeu um reforço que não poderá entrar em campo. O zagueiro Jadielson, de 20 anos, chegou para ajudar a equipe na reta final da Copa do Nordeste e na Série D do Campeonato Brasileiro - o prazo de inscrições do Estadual terminou no mês passado. 

Jogador das categorias de base do Porto (PE), Jadielson estava no time sub-20 do Sport (PE). Também já passou pelo Vitória e Flamengo de Arcoverde (PE). O zagueiro foi apresentado no treino desta terça-feira (19), no estádio Albertão. 

- É uma nova experiência. Espero dar o meu melhor aqui e ajudar meus companheiros a conquistar grandes coisas. 

Jadielson chega no momento em que o Altos precisa de reforços no setor. Leone, que está suspenso para o jogo de quarta-feira (20) com o River, pelo Campeonato Piauiense, saiu lesionado na partida do último sábado contra o Botafogo (PB), em João Pessoa, pelo Nordestão. 

Outro setor que ganhou reforço foi o ataque. Radsley, que estreou contra o Botafogo, treinou com o grupo no Albertão, mesmo sem poder enfrentar o River. Na Copa do Nordeste, o atacante ainda acredita na classificação. 

- A gente jogou de igual para igual contra o Botafogo (PB). Contra o Náutico vai ser a mesma coisa, até melhor. Contra o CSA também. A gente vai buscar o resultado positivo. Matematicamente, tem muita chance ainda.