Cidadeverde.com

Manoel e Fernando Henrique podem retornar ao Altos contra o 4 de Julho

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

O Altos pode ter novidades no início e no fim da lista de titulares para o jogo com o 4 de Julho, nesta quarta-feira (3). O goleiro Fernando Henrique e o atacante Manoel podem retornar ao time no jogo de ida das semifinais do Campeonato Piauiense, no Albertão. 

O atacante tenta se recuperar de um problema no joelho esquerdo desde o final de janeiro, quando saiu mancando do jogo com o ABC pela Copa do Nordeste. Durante a competição, o artilheiro tentou voltar a jogar, mas pouco produziu. No começo da semana, o clube anunciou nas redes sociais que o jogador está liberado para defender o Jacaré novamente. 

Perguntado sobre o retorno de Manoel, o técnico Maurílio Silva tentou evitar o foco no artilheiro e destacou a importância de ter praticamente todo o elenco a sua disposição, após várias rodadas com um time desgastado fisicamente pela sequência de jogos. 

O goleiro Fernando Henrique garante que está 100% recuperado. O jogador catarinense sentiu um problema muscular no jogo com o River, no dia 20 de março. 

- Graças a Deus, deu tempo para recuperar bem e voltar nesse momento importante. A expectativa é boa. Já estou trabalhando desde a semana passada para esse jogo e acredito que tem tudo para ser um jogo positivo para a gente. 

Maurílio Silva preferiu não confirmar a volta de Fernando Henrique ao time titular. O treinador queria avaliar o goleiro mais uma vez no treino da tarde desta terça-feira (2), no estádio Albertão, mas estava confiante de que não haveria mais sinal de lesão. A imprensa não foi autorizada a acompanhar a atividade.