Cidadeverde.com

Altos inicia contratações para a Série D; River foca finais do Estadual

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

A volta do que não veio: anunciado na pré-temporada, Klenisson agora vem para o Altos

Antes mesmo da semifinal com o 4 de Julho, o Altos anunciou três reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. 

Klenisson, atacante que chegou a ser anunciado no início da temporada, mas acabou fechando com o Ferroviário, deixou o clube cearense e retorna ao Jacaré. 

Além dele, o Altos anunciou o atacante Reinaldo Alagoano, 32 anos, que estava no Fluminense de Feira de Santana (BA), e o lateral direito Edu Gago, que defendeu o Central (PE) no início desta temporada. 

A reta final dos campeonatos estaduais faz com que novas opções de jogadores surjam no mercado. Os três reforços do Altos chegam depois de seus times serem eliminados nas competições que disputavam. 

River se movimenta nos bastidores
Nomes de reforços começam a ser especulados no River, que também vai disputar a Série D. Mas nada foi anunciado oficialmente. 

O técnico Flávio Araújo admite que a diretoria trabalha nos bastidores, mas o foco nesta semana é a conquista do Campeonato Piauiense. 

- Você sabe que na vida a gente tem que viver no presente pensando no futuro. Logicamente que a gente pensa no futuro. Mas o nosso foco aqui, não só da comissão, da diretoria, de todos, é o presente. Vamos conquistar o título (piauiense).