Cidadeverde.com

Altos rebate Eduardo nas redes sociais: "ainda temos 90 minutos"

A Associação Atlética de Altos se pronunciou, em suas redes sociais, para lamentar a declaração do atacante Eduardo, do River. Em entrevista para a Rádio Cidade Verde, o jogador do River criticou o gramado do estádio Felipe Raulino e classificou o campo como um "chiqueiro". 

A declaração foi dada ontem (10), logo após a vitória tricolor por 3 a 2, no jogo de ida das finais do Campeonato Piauiense. A resposta do Altos veio no início da tarde de hoje (11).  

No texto, o Altos classifica a declaração como "infeliz" e "falta de respeito" com o clube, e lembra que Eduardo já vestiu a camisa do Altos, em 2017. 

Em nenhum trecho, o Altos contesta a crítica feita por Eduardo ao gramado. A nota ainda reproduz a manchete do Cidadeverde.com, com uma foto do jogador sentado no campo, sujo de lama. 

Pelo visto, o Altos viu a expressão "chiqueiro" como provocação e quer usar a frase para motivar sua torcida e o time, que precisa vencer por dois gols de diferença, no sábado (13), para ser campeão piauiense. "Ainda temos 90 minutos", avisa o clube. 

Veja a nota na íntegra: