Cidadeverde.com

Valéria faz primeiro gol com a camisa do São Paulo

Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

A atacante piauiense Valéria fez seu primeiro gol com a camisa do São Paulo. Foi na tarde desta quinta-feira (11), na vitória por 6 a 0 sobre a Chapecoense, em Chapecó (SP), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino da Série A2. 

O gol de Valéria foi o primeiro do jogo, aos 25 minutos do primeiro tempo. Completaram a goleada Ottilia, Yaya, Jaque (2) e Larissa Santos.

A Chapecoense teve uma jogadora expulsa aos 34 minutos de jogo, o que facilitou a vida do São Paulo. O primeiro tempo terminou 4 a 0. Valéria foi substituída por Dyneffer na etapa final, quando o placar já estava em 5 a 0 para as tricolores. 

A atacante Cristiane seria titular na partida ao lado de Jaque e Valéria, mas sentiu a panturrilha esquerda no aquecimento. 

Fou o quarto jogo oficial de Valéria pelo São Paulo. Revelada pelo Tiradentes, a atacante de União (PI) já defendeu o Audax (SP), Vitória (BA) e a seleção brasileira sub-20. 

O São Paulo lidera o Grupo 6 com 6 pontos após duas vitórias no Brasileirão Feminino. Na próxima rodada, as tricolores vão encarar o Duque de Caxias (RJ), no próximo sábado (20). 

Antes disso, no domingo (14), o São Paulo recebe a Ferroviária, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.