Cidadeverde.com

Tiradentes leva gol no fim e empata em casa no Brasileirão Feminino

  • tiradentes-esmac-5.jpg Elziney Santos / FFP
  • tiradentes-esmac-4.jpg Elziney Santos / FFP
  • tiradentes-esmac-3.jpg Elziney Santos / FFP
  • tiradentes-esmac-2.jpg Elziney Santos / FFP

No primeiro jogo em casa pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2, o Tiradentes cedeu o empate para a ESMAC (PA) em a 1 a 1, na tarde deste sábado (13), no estádio Albertão, em Teresina (PI). 

O resultado foi frustrante, pois o time piauiense sofreu o gol de empate no fim da partida e perdeu a chance de encostar na liderança do torneio. 

Com o resultado, tanto Tiradentes como ESMAC chegam a 4 pontos no Grupo 1 do Brasileirão e ficam atrás do Ceará, que chegou aos 6 pontos após vencer o Santa Quitéria (MA) fora de casa por 5 a 2, na última quinta-feira (11). 

O placar foi aberto aos 20 minutos do segundo tempo, em jogada iniciada por Júlia Beatriz pelo lado direito do ataque. Na troca de passes do Tiradentes na grande área adversária, Ferrer leva a melhor sobre a goleira Musa e chuta para o gol: 1 a 0. 

As paraenses pressionaram desde então em busca do empate. E conseguiram com um gol de falta, aos 42 minutos. Letícia chutou colocado no ângulo e a goleira Brena não alcançou: 1 a 1. 

Na próxima rodada, o Tiradentes vai a Macapá para enfrentar o Oratório (AP), no próximo sábado, dia 20 de abril. Um dia antes, a Esmac recebe o Santa Quitéria (MA).