Cidadeverde.com

Reunião vai definir futuro de Flávio Araújo; River já tem "plano B"

Foto: Letíciaa Santos/Cidadeverde.com

- O futuro eu não vou falar nesse momento. Eu vou falar desse presente, que todo esse grupo merece comemorar esse título. O campeão voltou. Nesse momento eu quero só comemorar. Não quero falar do futuro, não. 

A resposta de Flávio Araújo após a conquista do campeonato piauiense, na noite de sábado (13), deixa em aberto sua permanência no River Atlético Clube.

O retorno do treinador era considerado importante não só para a conquista do estadual, mas um trunfo para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio. 

A ideia do presidente Genivaldo Campelo é continuar com Flávio Araújo na Série D. 

- Já conversamos. Vamos conversar mais hoje ou amanhã, a gente vai ter uma boa conversa. E dessa conversa vai sair o sim ou não.

Mas a diretoria do Galo já trabalha com a possibilidade de não contar com Flávio Araújo, que no meio do Campeonato Piauiense teria recebido sondagens do Treze (PB). 

- Já temos plano B. A gente já contatou dois treinadores e eles estão dispostos a vir para o River. Mas o nosso desejo é o Flávio, sempre vai ser o Flávio. 

A definição sobre quem será o treinador na Série D deve sair em breve. Genivaldo Campelo acrescentou que a contratação de reforços para o time passa necessariamente pelo técnico. 

- Dependendo do treinador: ou o que ficar, o Flávio, ou o que vier. A gente não vai meter os pés pelas mãos e dispensar à toa.