Cidadeverde.com

Altos confirma dispensas de cinco jogadores antes da Série D

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

Renato Santos está entre os jogadores liberados pelo clube

A Associação Atlética de Altos confirmou, nesta terça-feira (16), cinco dispensas do elenco que disputou as primeiras competições da temporada. 

O goleiro Andrade, que teve atuações questionadas após a derrota por 7 a 1 para o Santos na Copa do Brasil e virou reserva com a chegada de Fernando Henrique, está entre os desligados. 

Ainda integram a lista o zagueiro Renato Santos (com passagens por Corinthians e Flamengo-RJ), o meia Júnior Paraíba (ex-River), e os atacantes Raygol e Luizão. 


O goleiro Andrade também está fora dos planos do Jacaré

Os remanescentes no elenco se reapresentam na quinta-feira (18) na companhia de quatro reforços: o lateral direito Edu Gago e os atacantes Klenisson e Reinaldo Alagoano, anunciados antes mesmo do time garantir vaga na final do Campeonato Piauiense, e o meia Marcinho, único nome confirmado nesta semana. 

Os treinos do Jacaré serão comandados pelo auxiliar Denis até a chegada do treinador Estevam Soares. O substituto de Maurílio Silva deve chegar ao Piauí no início da próxima semana.

Novos reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro, que começa em maio, só deverão ser anunciados após conversas com o novo técnico. O Altos também disputará, no próximo mês, a fase preliminar da Copa do Nordeste.