Cidadeverde.com

Reinaldo Alagoano chega ao Altos e faz alerta sobre Série D: "competição traiçoeira"

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

Novo atacante do Altos, Reinaldo Alagoano se juntou ao elenco no treino de ontem (22), o primeiro comandado pelo novo treinador Estevam Soares, no estádio Lindolfo Monteiro. 

O jogador de 33 anos tem passagens por vários clubes nordestinos. As mais recentes são o Treze (PB), no ano passado, e o Fluminense de Feira de Santana, no início deste ano. 

Com experiência no futebol da região, o atacante fez um alerta sobre a Série D do Campeonato Brasileiro e falou que a prioridade inicial deve ser somar o máximo de pontos possíveis na fase de grupos. Só depois disso, o time pode começar a pensar em acesso. 

- A Série D a gente que é uma competição difícil, competição traiçoeira, mas que temos totais condições de chegar. 

Reinaldo Alagoano também comentou sobre a fase preliminar da Copa do Nordeste, que será disputada no início de maio. O atacante avaliou que o Altos já sabe que enfrentará um adversário difícil - entre as possibilidades estão CRB, Náutico, Sampaio Corrêa, ABC ou América (RN). 

Experiente, Alagoano quer ajudar o time a ter tranquilidade nos momentos decisivos. O jogador elogiou o elenco do Jacaré e vê nele um grupo forte para os torneios que terão pela frente.