Cidadeverde.com

River anuncia novo volante e apresentará 3 reforços nesta quinta-feira (25)

Reprodução/Instagram

A diretoria do River agiu rápido e irá apresentar três reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de confirmar o atacante Jefferson Kanu e o meia Guilherme, ontem (24), o clube tricolor anunciou, nesta quinta-feira (25), a chegada do volante Robson Alemão, ex-Guarany de Sobral (CE). 

Os três reforços serão apresentados antes do treino desta quinta-feira (25). Depois, iniciarão os trabalhos com o técnico Marcinho Guerreiro, visando a estreia na Série D no dia 5 de maio, contra o Bragantino (PA), no Albertão. 

Último nome anunciado, Robson Alemão é paranaense, tem 24 anos e esteve com o Guarany até as semifinais do Campeonato Cearense, quando o time foi eliminado pelo Fortaleza - que na sequência levou o título. 

O volante tem passagens anteriores pelo CAP de Uberlândia (MG), Goianésia (GO) e outros clubes de menor expressão do Centro-Sul do país. 

Até o momento, nenhuma dispensa foi anunciada. A única baixa no elenco campeão piauiense foi Eduardo, artilheiro do time, que foi para o Treze (PB).