Cidadeverde.com

A volta do que não foi: após se despedir, lateral Biro-Biro diz que fica no River

Foto: Victor Costa/River A.C.

Em menos de 24 horas, a vida do lateral Biro-Biro no River se resumiu a uma minissérie de apenas dois capítulos. 

Ontem  (25), em seu perfil no Instagram, o jogador se despediu do clube, sem anunciar destino. 

A notícia pegou muita gente de surpresa, especialmente na diretoria tricolor. 

Nesta sexta-feira (26), em entrevista rápida no Cidade Verde Esportes 1ª edição, da Rádio Cidade Verde, Biro-Biro anunciou que se reapresenta na próxima segunda-feira (29). 

-  Tô aqui pra comunicar que estou voltando pro River. Estou muito veliz de poder voltar. Foi uma situação que eu não pretendo colocar em detalhes. Foi um mal entendido, mas tudo já foi resolvido, graças a Deus. 

Se o lateral não quis detalhar o "mal entendido" no áudio enviado para o Herbert Henrique, o presidente Genivaldo Campelo detalhou para este blog a sua versão do que houve. 

Biro-Biro tinha prazo até segunda-feira (22) para se apresentar, assim como os outros jogadores. E, segundo o presidente tricolor, ele mesmo achou que não iria conseguir passagem para retornar do Paraná, onde passou os dias de volta após a conquista do Campeonato Piauiense. Por isso, teria pedido dispensa. 

- O Biro não se apresentou. E ele achando que não chegava em tempo hábil, ele mesmo se despediu. Nós estavamos esperando. Ele tem prazo e contrato assinado até agosto.(...) A gente pensou até que ele tinha achado um cllube com proposta melhor, mas o empresário dele disse que não. 

Genivaldo Campelo acrescentou ao Cidadeverde.com que não fica nenhuma rusga com o jogador por conta da postagem de despedida. 

Um problema a menos para o River.