Cidadeverde.com

Tiradentes goleia e mantém invencibilidade no Brasileiro de futebol feminino

Foto: Fábio Lima/Cidade Verde

Ferrer marcou quatro dos sete gols do Tiradentes

Ampliada às 19h12

O Tiradentes confirmou o favoritismo e manteve a invencibilidade na Série A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Na noite desta sexta-feira (26), o time piauiense goleou o São Valério, do Tocantins, por 7 a 0. O jogo foi disputado no estádio Albertão, em Teresina (PI). 

O placar foi aberto nos primeiros minutos de jogo, com Eliene chutando da entrada da grande área. Depois de perder várias chances, o Tiradentes ampliou na reta final do primeiro tempo, com dois gols de Ferrer. 

A artilheira do Tiradentes ainda marcou outros três gols no segundo tempo: aos 14 e 16 minutos.

Aos 31 minutos, depois de pênalti sofrido por Júlia Beatriz, Eliene cobrou e ampliou.  

A mesma Júlia Beatriz, aos 36 minutos, deixou sua marca e fez o sétimo gol do Tiradentes no jogo. 

Com a vitória, o Tiradentes chega a 7 pontos e mantém o terceiro lugar no Grupo 1, mas com um jogo a menos que o líder Ceará (10 pontos) e a vice-líder ESMAC, do Pará (8 pontos).  A vantagem no saldo das cearenses em relação ao time piauiense é de cinco gols. 

Foi o último jogo do time piauiense em casa nessa fase de grupos. Na terça-feira (30), o Tiradentes disputa o jogo adiado da terceira rodada. O time piauiense enfrenta o Oratório, em Macapá (PA). Na última rodada, dia 8 de maio, as tigresas visitam o Ceará.