Cidadeverde.com

Goleiro que disputou o Campeonato Carioca chega para reforçar o Altos

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

O Altos recebeu, nesta sexta-feira (26), seu terceiro reforço após a chegada do técnico Estevam Soares. O goleiro Douglas Lima, 26 anos, defendeu o Madureira no último Campeonato Carioca. 

O novo goleiro afirmou que já acompanhava o trabalho do Altos desde o bicampeonato piauiense no ano passado. O jogador de 1,93m pediu confiança para a torcida na sequência da temporada. 

Douglas Lima chega após a dispensa de Andrade, que terminou o Campeonato Piauiense no banco de reservas. O goleiro se disse pronto para entrar em campo e disputar a posição de titular com Fernando Henrique. 

- Não fiquei muito tempo parado. Estava só sem contato com bola, fiz academia. E estou preparado para o que o Estevam quiser. 

No treino de hoje, realizado no clube das Classes Produtoras, também foram apresentados oficialmente o zagueiro Yuri e o lateral direito Edvan. 

A comissão técnica tentava organizar um amistoso para este sábado (27), mas a atividade foi cancelada e substituída por um treino pela manhã no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. 

O Altos entra em campo no dia 2 de maio contra o ABC (RN), no jogo de ida da fase preliminar da Copa do Nordeste. No dia 5, o Jacaré joga em São Luís (MA), contra o Maranhão, pela Série D do Campeonato Brasileiro.