Cidadeverde.com

Tiradentes empata com lanterna e se complica no Brasileiro Feminino

Em Macapá (AP), o Tiradentes ficou no empate com o lanterna do Grupo 1 e complicou sua situação na Série A2 do Brasileiro de Futebol Feminino. 

O 1 a 1 com o Oratório, na noite desta terça-feira (30), impediu o time piauiense de se classificar de forma antecipada para as oitavas de final do torneio. 

O Tiradentes saiu atrás no placar e conseguiu empatar com gol de Vilma, no segundo tempo de jogo, no estádio Zerão. 

Depois de três derrotas em três jogos e 10 gols sofridos, o Oratório marcou seu terceiro gol e somou seu primeiro ponto no Brasileiro Feminino. O time entrou em campo sem chances de classificação para as oitavas de final. 

O Tiradentes empatou sua segunda partida no Grupo 1 e chegou aos 8 pontos, assumindo a vice-liderança. A diferença para a Esmac (PA), agora terceira colocada, é no saldo de gols (11 a 8). 

Na última rodada, no dia 8 de maio, a Esmac visita o Oratório, enquanto o Tiradentes joga fora de casa com o Ceará, líder do grupo com 10 pontos. 

A únia forma do time piauiense se classificar para as oitavas de final sem depender de ninguém é vencer o Ceará. Em caso de empate ou derrota, o Tiradentes vai depender do jogo da Esmac, para se classificar como segundo colocado do Grupo 1 ou entre os quatro melhores terceiros colocados das outras chaves.