Cidadeverde.com

Com zagueiro regularizado, Altos faz jogo decisivo com o ABC

Foto: Luís Júnior/A.A.Altos

Com reforço na zaga, o Altos tenta hoje confirmar presença em sua quarta Copa do Nordeste consecutiva. O zagueiro Yuri teve seu contrato regularizado e está pronto para defender o Jacaré contra o ABC, no jogo de volta da fase preliminar do Nordestão de 2020. 

A bola rola às 19h30 desta quarta-feira (8) no estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, em Natal (RN). 

Yuri viajou com o time para enfrentar o Maranhão, pela Série D, mas não estava regularizado. Como a delegação seguiria de São Luís (MA) para Natal sem voltar ao Piauí, a comissão técnica optou por incluir o jogador no grupo. 

A intenção de levar Yuri fortalece a expectativa para que o zagueiro possa ser escalado pelo técnico Estevam Soares nesta noite. 

- Estou ansioso por essa possibilidade de estar em campo, mas vai depender da escolha do professor Estevam Soares. O time vive um bom momento e entramos em campo em vantagem, algo que vai fazer diferença. 

O Altos venceu o ABC por 1 a 0 no jogo de ida, na semana passada, em Teresina. Se empatar hoje, garante a vaga no Nordestão. Derrota por um gol de diferença pela a decisão para os pênaltis.