Cidadeverde.com

Empate adia classificação e contratação de reforços no River

Foto: Victor Costa/River A.C.

O empate em casa com o Floresta (CE) no último domingo (2) adiou não só a classificação do River para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A busca por reforços está condicionada à confirmação da vaga para a sequência da competição.

Após o 2 a 2 no estádio Albertão, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou que o clube trabalha nos bastidores com possíveis contratações. 

- A gente vem conversando. A gente sabe que, primeiramente, a gente tem que classificar. Hoje, se a gente classifica, a gente já tinha algumas situações em mãos. 

Marcinho Guerreiro justifica a necessidade de novos nomes no elenco, mas a concretização dessas contratações só irá ocorrer em caso de classificação após o jogo com o Bragantino (PA), no domingo (9), em Belém do Pará. 

- Vamos esperar domingo agora de novo, para a gente ver o que pode se fazer para melhorar. Até mesmo porque mata-mata é diferente, alguns jogadores têm cartão, alguns jogadores podem machucar. E para a gente ter alguma situação para colocar dentro de campo também. 

Genivaldo Campelo, presidente tricolor, confirmou que a diretoria observa nomes para o meio do campo e ataque. 

- Estamos trabalhando nessa parte. A qualquer momento, nós podemos passar reforços para a outra fase.