Cidadeverde.com

Leandro Campos mantém esperança no Altos: "acho que Deus está preparando alguma coisa boa para nós"

Fotos: Letícia Santos/Cidadeverde.com

O Altos poderia ter sido eliminado da Série D do Brasileirão na quarta rodada, mas venceu o Central (PE). 

O time piauiense poderia ter dito adeus ao torneio na quinta rodada, depois de ser derrotado pelo Atlético (CE). Mas o Central fez o favor de perder para o Maranhão. 

Se tinha algo de errado, na verdade está dando certo. 

O Altos ainda depende de outros resultados para seguir na competição. Mas será se o destino reservou essa classificação parao time piauiense? O técnico Leandro Campos acredita nisso. 

- Às vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer. Quem sabe, não está sendo aberta uma possibilidade, uma porta, para que nós possamos nos classificar. As oportunidades estão aí. Vai depender, é lógico, da gente. 

No domingo (9), o Altos precisa fazer sua parte e vencer o Maranhão, às 18h, no Lindolfo Monteiro, para depois usar a calculadora e conferir os outros resultados da rodada. O cenário não é dos melhores, mas já foi pior, o que aumenta a esperança do elenco do Jacaré. 

- Nesse momento, existe um pouco mais de dificuldade pelas combinações de resultados. Mas eu penso que se a gente for usar o lado da fé, acho que Deus está preparando alguma coisa boa para nós por nos permitir ainda essa oportunidade de na última rodada nós buscarmos alguma coisa.