Cidadeverde.com

Prestes a voltar de lesão, Wesley Smith diz que analisa propostas da Série B

Fotos: Roberta Aline/Cidadeverde.com

Perto de se recuperar do rompimento de um ligamento cruzado do joelho, o atacante piauiense Wesley Smith revelou o desejo de permanecer no Brasil até o fim do ano. 

Em entrevista ao vivo para a Rádio Cidade Verde, o jogador revelou o desejo de ficar no país, pelo menos até dezembro de 2019.

- O meu projeto é eu ficar no Brasil até o final do ano, para que no ano que vem eu possa voltar para a Ásia novamente. 

De férias forçadas no Piauí, onde se recupera da lesão sofrida há 4 meses, Wesley Smith participou da cerimônia de abertura da Copa Cidade Verde de Futebol Sub-13, ontem (10), no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Seu último clube foi o Incheon United, da Coreia do Sul. 

O atacante prevê que esteja 100% recuperado da lesão em dois ou três meses. Livre para negociar, Wesley Smith quer estar pronto para jogar por um clube brasileiro em agosto. 

- Tenho algumas propostas aí, de times da Série B: CRB, Criciúma... Alguns times que quando eu me recuperar, eu posso estar jogando. 

O CRB chegou a anunciar Wesley Smith na reta final de 2014, mas a negociação foi frustrada e o jogador voltou para o futebol asiático. No Brasil, o piauiense de Uruçuí passou pela base do Corinthians, de onde foi emprestado ao Flamengo (SP) antes de seguir para a Coreia do Sul em 2011.