Cidadeverde.com

TV lança campanha ‘Tempo de doar seu tempo’ em especial para o final do ano


Doar um pouco do seu tempo, pode ser em um bate-papo com pessoa idosa ou ajudar uma instituição com trabalho voluntário são posturas que reforçam laços e a solidariedade. Pensando nisso, a TV Cidade Verde lançou o Natal Cidade Verde com o tema: “tempo de doar seu tempo”. 

A proposta é de despertar nas pessoas uma reflexão. Nessa correria do dia-a-dia e muito trabalho, às vezes tirar um tempinho para ouvir um amigo, ajudar uma pessoa desconhecida fará uma grande diferença. A mensagem é que nem sempre a doação material – seja através de presentes, dinheiro, brinquedos - é o fundamental, mas o cuidado de olhar o outro e se importar com o próximo é o grande desafio em tempos de rede social.  

“O bem mais precioso nos dias atuais é o nosso tempo. Queremos despertar nas pessoas esse compromisso de ajudar o outro e fazer o bem sem olhar a quem”, informou a jornalista Indira Gomes, coordenadora de projetos especiais da TV Cidade Verde.

A direção da emissora está envolvendo todos os funcionários para a campanha.

Várias reportagens serão veiculadas com histórias tocantes de gente que tira o seu tempo para ajudar os outros. 

Um programa especial está sendo preparado para o dia 8 de dezembro – uma tradição na TV – com mensagens de carinho, solidariedade e histórias emocionantes. 

 

Da Redação
redacao@cidadeverde.com