Cidadeverde.com

Homem é morto com facada na nuca; Polícia prende 2 suspeitos

Imprimir
Um homem identificado como Getúlio Costa Ramos Júnior, 31 anos, foi morto com uma facada no pescoço durante a madrugada desta quarta-feira (18), no município de Parnaíba (318 km de Teresina).

Fotos: portal Proparnaiba.com

Segundo o chefe de investigações do 1° Distrito Policial, Robson Castilho, o corpo foi encontrado em uma via pública, próximo a um córrego. "Havia um grande golpe de faca na nuca e dois no braço esquerdo, o que indica que ele lutou para sobreviver", contou.

De acordo com a perícia preliminar, o crime teria acontecido por volta das 4h. A polícia encontrou o corpo três horas depois, no bairro São José. A suspeita é de que o assassinato tenha sido motivado por uma vingança.


"A vítima é suspeita de ter participado de um homicídio. Acreditamos que o crime tenha acontecido por vingança e algo relacionado ao tráfico de drogas também", explicou Castilho.


Através de depoimentos colhidos, a polícia já identificou três suspeitos e realiza diligências para prendê-los.

Atualizada às 10h15

O delegado Emerson Almeida informou ao Cidadeverde.com que dois dos três suspeitos de matar Getúlio Costa Ramos Júnior, 31 anos, já foram presos. 

Franscico das Chagas Júnior Nascimento , 27 anos, conhecido pelos apelidos de "Cabeludo" e "Luiz Matador" e também Francisco das Chagas Rodrigues da Silva, 22 anos, conhecido como "Chico da Patrícia" foram presos em flagrante poucas horas depois do crime por policiais da Central de Flagrantes e do 1° Distrito Policial de Parnaíba.

De acordo com o delegado, os acusados afirmam que mataram para se defender. "Eles dizem que cometeram o crime porque estavam sendo ameaçados de morte pela vítima, mas ainda estamos investigando se é verdade", explicou.

Foragido

Emerson Almeida disse ainda que o foragido, identificado como Luis Carlos Ferreira Gomes, o "Carlinhos da Boca Podre", já cumpriu pena por homicídio.

A polícia continuará as diligências.


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais