Cidadeverde.com

Família teme que Rihanna fique igual a Whitney Houston

Imprimir
Familiares e amigos de Rihanna estão preocupados com o comportamento da cantora. Eles temem que ela jogue fora seu talento e sua carreira acabe como a de Whitney Houston, que morreu este ano, após ser encontrada desacordada em uma banheira de hotel. A estrela teve problemas com drogas durante boa parte da vida.

Rihanna foi cotada para viver a estrela de O Guarda-Costas no cinema e, por isso, eles temem que ela se aproxime demais do papel. As preocupações se agravaram depois que ela apareceu com um pó branco em fotos tiradas durante o festival de Coachella nessa semana.
A preocupação se agravou após cantora aparecer com um pó branco em uma foto

"Eu espero que ela seja esperta o bastante para não se perder. Eu acho que ela é esperta o bastante para isso. Rihanna costumava amar Whitney, cantar I Will Always Love You", disse Ronald, pai da cantora.

Um amigo de Whtiney Houston, Malik Pointer, disse: "Rihanna é basicamente uma Whitney 2.0. Esse tipo de talento só aparece a cada 20 anos. Ela é uma filha rebelde. Tem a voz de um anjo, mas ela pode ser suja e quebrar tudo. Ela tem a juventude ao seu lado".



Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais