Cidadeverde.com
Entretenimento

Em São Paulo, Sharon Stone deixa festa com modelo argentino

Imprimir
Celebridades, modelos e figurões da moda marcaram a festa comemorativa dos 37 anos da revista Vogue Brasil. Mas quem atraiu os holofotes da noite foi, sem dúvida, a atriz Sharon Stone. Capa da edição deste mês, a norte-americana esteve presente no evento, realizado na capital paulista nesta quarta-feira (25).
 
Aos 54 anos e sem cirurgias plásticas, Sharon está solteira e evita falar com a imprensa sobre os assuntos do coração. Rodeada por homens durante toda a noite, a atriz mostrou simpatia ao conversar com os convidados no camarote da Casa Petra, clube em que foi realizada a celebração.
 
 
A passagem da estrela hollywoodiana foi breve - cerca de duas horas -, mas marcante, como de costume. Ao encontrar Martin Mica - modelo argentino que mora no Brasil há mais de 20 anos -, ela ficou surpresa e mostrou conhecê-lo de outras ocasiões. Com um sorriso no rosto, conversou com o hermano e lançou: "estou indo embora, vamos comigo", agarrando a mão do modelo e seguindo em direção à saída.
 
Além de Sharon, outro rosto que chamou a atenção dos convidados da noite foi Debbie Harry, que ficou conhecida pela banda Blondie. Veterana do rock n'roll, a vocalista, que despontou a carreira nos anos 1970, foi acompanhada pelo músico Supla e deixou a festa logo após Sharon.
 
 
 
Fonte: Terra
Imprimir