Cidadeverde.com

Alvo da torcida, Neymar pede fim da guerra

Imprimir
A delegação do Santos saiu da Bolívia em voo fretado logo após o jogo contra o Bolívar, na noite de quarta-feira (horário local), desembarcou no Aeroporto Viracopos no começo da manhã desta quinta e chegou ao CT Rei Pelé às 8h45. O único jogador que parou para falar com os jornalistas foi Neymar.


O atacante foi o principal alvo da torcida do Bolívar na derrota por 2 a 1, em La Paz, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Ainda não refeito da gripe e aparentando cansaço, Neymar se queixou da selvageria com que o Santos foi tratado no estádio Hernando Siles.

"Essa guerra tem de acabar. Não é porque é Libertadores que os torcedores podem continuar jogando coisas no gramado. Isso é perigoso. Jogaram de tudo e eu fui atingido nos olhos e na boca", disse Neymar, que, segundo o técnico Muricy Ramalho, foi vítima de racismo, em razão de ter sido atingido por uma banana atirada na direção dele por algum torcedor.


Apesar da derrota, Neymar demonstrou confiança na classificação para as quartas de final. "O jogo foi ruim, mas o gol que marcamos lá vai nos ajudar na volta", completou o atacante. Com a derrota por 2 a 1, o Santos precisa vencer pelo menos por 1 a 0 na Vila, enquanto o Bolívar pode até perder por um gol de diferença, desde que faça ao menos dois. 

Fonte: Estadão

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais