Cidadeverde.com

Kaká reuniu-se com dono do PSG e pediu conversa com Técnico

Imprimir
O jornal francês "L’Équipe" garante em sua edição desta sábado que o meia brasileiro Kaká e o atacante argentino Gonzalo Higuaín reuniram-se na semana passada com o presidente do Paris Saint-Germain, Nasser al-Khelaifi. O brasileiro teria pedido uma reunião com Carlo Ancelotti, técnico da equipe.

O dono do clube francês, segundo o diário, tem como prioridade para a próxima temporada a contratação dos dois jogadores do Real Madrid. A notícia surge justamente após Kaká voltar a viver momento conturbado na Espanha.

Convivendo sempre com lesões, o ex-jogador do São Paulo jamais conseguiu se firmar na equipe merengue. Na atual jornada, fez boas apresentações e chegou a ser titular em algumas partidas, mas depois voltou a ter problemas de ordem física e acabou como um dos vilões da eliminação do Real na semifinal da Champions League.

Na última quarta-feira, o técnico José Mourinho o mandou a campo quando o placar apontava 2 a 1 para os espanhóis sobre o Bayern de Munique. O meia foi muito mal em campo e, para piorar, perdeu sua cobrança na decisão por pênaltis.

O jornal "Marca", no dia seguinte, informou que a má apresentação teria sentenciado seu fim no clube. Kaká ganha cerca de 10 milhõe de euros (cerca de R$ 25 milhões), o que faria a direção do time merengue não pensar muito para vendê-lo. Caso diferente do de Higuaín, que mesmo reserva anotou 21 gols na atual temporada.

O "L’Équipe" diz que a cúpula do PSG, que tem o brasileiro Leonardo como diretor, vê Kaká como um dos símbolos para fazer do time um dos grandes da Europa. E informa que o meia pediu para conversar com Carlo Ancelotti, que o comandou no Milan.


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais