Cidadeverde.com

Família crê que homem encontrado em sítio foi assassinado

Imprimir
Raimundo Pereira da Costa, irmão de Arian Pereira da Costa, cujo corpo foi encontrado em um sítio de Altos, declarou ao CidadeVerde.com que não acredita na morte por atropelamento de seu irmão, conforme consta no laudo do Instituto Médico Legal de Teresina (IML). Ele crê que Arian foi vítima de um homicídio. 

Leia também:
Corpo de pedreiro de Timon é abandonado em sítio de Altos 

Raimundo revelou que Arian era dependente químico, mas tinha parado com o vício e que falara com ele pela última vez por telefone na sexta-feira (28). 

Jordana Cury/CidadeVerde.com

Raimundo, irmão de Airan

“Ele saiu na quarta-feira, 5h da manhã para procurar emprego; parecia estar atordoado. Até sexta-feira consegui falar com ele por telefone. Sábado, soubemos que ele tinha sido preso em Campo Maior porque ele estava ‘bagunçando’ em um comércio”, contou. 

Raimundo diz Arian fora liberado na manhã de domingo, mas só souberam da prisão, neste dia. “Não sabemos se ele foi atropelado. Achamos que ele foi assassinado porque ele foi encontrado muito longe da BR. Queremos investigar porque o laudo do IML diz que foi um atropelamento por veículo pesado”, pontua.

Arian deixa uma filha e três netos.  


Flash de Jordana Cury
Redação Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais