Cidadeverde.com

Ceir abre inscrições para processo seletivo de médico

Imprimir
A Associação Reabilitar abre, a partir da próxima terça-feira (8), as inscrições para o processo de seleção de médicos para o Ceir (Centro Integrado de Reabilitação). Podem se inscrever profissionais com a titulação médica na área de clínica médica ou na área de neurologia.

O processo será executado e coordenado por uma Comissão de Seleção nomeada pela Associação Reabilitar. Os candidatos podem se inscrever no período de 8 a 10 de maio de 2012, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h, no próprio Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI.

A seleção será composta por três etapas. A primeira consiste na entrega do currículo comprovado e autenticado junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar no ato da inscrição, na segunda  será realizada a análise curricular no período de 11 de maio a 14 de maio. A terceira etapa será uma prova escrita ou entrevista, que acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2012, no horário de 08h às 17h.

O resultado final será homologado pela Comissão de Seleção e  divulgado na sede do Ceir no dia 18 de maio, além do site do Ceir (www.ceir.org.br) e em jornais de grande circulação no Piauí. Mais informações podem ser obtidas na sede do Ceir, no site www.ceir.org.br ou pelo telefone (86) 3198-1500.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais