Cidadeverde.com

Ceir abre inscrições para processo seletivo de médico nesta terça

Imprimir
A Associação Reabilitar abre, a partir da próxima terça-feira (8), as inscrições para o processo de seleção de médicos para o Centro Integrado de Reabilitação (Ceir). Podem se inscrever profissionais com a titulação médica na área de clínica médica ou na área de neurologia.

O processo será executado e coordenado por uma Comissão de Seleção nomeada pela Associação Reabilitar. Os candidatos podem se inscrever no período de 8 a 10 de maio de 2012, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, no próprio Ceir, localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, Teresina-PI.

A seleção será composta por três etapas. A primeira consiste na entrega do currículo comprovado e autenticado junto à Comissão de Seleção da Associação Reabilitar no ato da inscrição. Na segunda, será realizada a análise curricular no período de 11  a 14 de maio. A terceira etapa será uma prova escrita ou entrevista, que acontecerá nos dias 15 e 16 de maio de 2012, no horário de 8h às 17h.

O resultado final será homologado pela Comissão de Seleção e divulgado na sede do Ceir no dia 18 de maio, além do site do Ceir (ceir.org.br) e em jornais de grande circulação no Piauí. Mais informações podem ser obtidas na sede do Ceir, no site ou pelo telefone (86) 3198 1500.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais