Cidadeverde.com

Presidente Dilma Rousseff é vaiada em encontro com prefeitos

Imprimir
Vaiada e intimada a se manifestar sobre a divisão dos royalties do petróleo durante encontro de prefeitos organizado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), nesta terça-feira (15) em Brasília, a presidenta Dilma Rousseff encerrou seu discurso com o dedo em riste apontado para o presidente do CMN, Paulo Ziulkoski. “Ela estava muito irritada”, comenta.

 
Segundo ele, a presidenta estava exaltada em função da cobrança sobre os royalties. Ziulkoski minimiza a bronca alegando que a manifestação de Dilma ocorreu “naquele momento de muita tensão no auditório”

As imagens de uma Dilma irritada foram captadas em vídeo no qual Ziulkoski tenta cumprimentá-la e acaba levando um puxão de orelhas em público. Segundo ele, a presidenta disse para os prefeitos “não alimentarem falsas expectativas” sobre os royalties.
 
Publicamente, a presidenta já havia dito para eles “não acreditarem que conseguirão resolver a distribuição de hoje para trás”. “Lutem pela distribuição de hoje para frente”, sugeriu – antes de encerrar abruptamente pronunciamento.

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais