Cidadeverde.com

Grêmio vira sobre o Bahia e leva a vantagem para Porto Alegre

Imprimir
O Grêmio repetiu uma história já bem conhecida na Copa do Brasil. Não deu espetáculo, chegou a passar trabalho, mas venceu. Nesta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, fez 2 a 1 no Bahia, de virada. A sétima vitória seguida na competição.

Os donos da casa saíram na frente no primeiro tempo, gol de Júnior, aos 21 minutos. Ainda antes do intervalo, o Grêmio empatou com Fernando, aos 39. Na segunda etapa, com um gol de Naldo, o time de Vanderlei Luxemburgo virou o jogo. Na próxima quinta-feira, no estádio Olímpico, o Grêmio se classifica para a semifinal até com uma derrota de 1 a 0.

O Grêmio dominou todo o primeiro tempo. Parecia que jogava em casa. Atacou, atacou, mas não definiu. O Bahia, que nada havia feito, conseguiu abrir o placar com Júnior, em uma boa jogada de Gabriel. Os gaúchos seguiram pressionando e buscaram o empate em uma cobrança de falta de Fernando, que desviou na barreira.

A segunda etapa teve a história invertida. Foi o Bahia quem dominou, mas o Grêmio se deu melhor. O time de Falcão pressionou, tentou, e nada de gol. Quem comemorou foi Naldo, que definiu a virada e o resultado de 2 a 1 para o Grêmio.

No domingo, 18h30, os dois times estreiam na Série A do Brasileirão. O Grêmio visitará o Vasco. O Bahia jogará outra vez em casa, contra o Santos.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais