Cidadeverde.com

Piauienses se enfrentam no torneio de duplas no Cidade Verde Juniors Cup

Imprimir
No segundo dia do Cidade Verde Juniors Cup, os atletas piauienses Lucas Almeida e José Ulisses da categoria 14 anos masculino, torneio de duplas, se enfrentaram na tarde deste domingo (20) no Circuito Nacional Correios Infanto Juvenil de Tênis.
 
Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

A dupla formada pelo piauiense Lucas Almeida e Armando Ferreira (GO) conseguiu a vitória contra a dupla José Ulisses (PI) e Nelson Gomes (PA) vencendo os dois sets.
 
O atleta Lucas Almeida (PI) havia competido na tarde de ontem (19) contra o Victor Cavalheira (PA), mas perdeu a partida. Ele voltou à quadra nesta tarde para competir a categoria de duplas, onde junto com seu parceiro venceu os dois sets por 6x0.
 

O tenista Armando Ferreira (GO) companheiro de Lucas Almeida já havia vencido ontem Leonardo Almeida por 6x1 no primeiro set e 6x2 no segundo, estando classificado para as semi-finais tanto individual quanto dupla na categoria 14 anos masculino junto com Lucas Almeida. Eles devem enfrentar os paulistas Gabriel Silva e Alec Riki Yokochi, que também venceram na tarde desta domingo.




Geisa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais