Cidadeverde.com

Cidade Verde Juniors Cup: Veja o resultado do 18 anos masculino

Imprimir
As competições da categoria 18 anos masculino realizadas neste domingo (20) no Cidade Verde Juniors Cup começaram as 15h e se enceraram as 17h. Atletas dos estados de São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro já estão classificados para as semi-finais desta segunda-feira (21).

Evelin Santos/Cidadeverde.com

Na quadra quatro jogaram as duplas Daniel Catoira (DF) e Leonardo Bazanim (SP), onde conseguiram a vitoria por 6x2 nos dois sets contra os tenistas Andrei Almeida e Matheus Oliveira ambos de (DF).

“O campeonato está legal, bem organizado. É a primeira vez que eu estou competindo no Piauí, mas não está deixando nada a desejar o transporte, o horário de cada partida não está nada atrasado”, disse Daniel Catoira.

Logo na quadra seis competiram as duplas David Ferro Costa (MA) e Thiago Yoshimori (SP) contra a dupla campeã José Gonçalves e Bruno Russo, que venceram a partida por 6x3 no primeiro set e 6x2 no segundo.

 
“A cidade é bem legal e muito diferente. É a segunda vez que participo de campeonato no Piauí, mas nunca imaginei que um dia eu pudesse vir a uma competição no Piauí”, declarou Thiago Yoshimori.


Às 17h chegou ao fim a última partida deste domingo no Cidade Verde Juniors Cup. As duplas eram compostas por Victor Carioca (BR) e Pedro Patier (BR) contra os tenistas Caio Camaro e David Mijachik, ambos do estado de São Paulo.



Após quase duas horas de uma acirrada disputa, Caio Camaro e David Mijachik venceram a partida por 6x1 no primeiro set e 7x5 no segundo. “O torneio está acima das minhas expectativas. As quadras daqui são melhores que algumas que já competi no Rio de Janeiro”, declarou David Mijachik.

Matérias relacionadas:


Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais