Cidadeverde.com

João Madison volta à Ouvidoria e será articulador do governo

Imprimir
O deputado Estadual João Madison anunciou, durante entrevista no Jornal do Piauí desta segunda-feira (21), que voltará para a Ouvidoria Geral do Estado. Segundo o gestor, ele terá uma nova missão a frente da pasta: de articulista político.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“O governador me chamou para voltar para a Ouvidoria, mas ele me garantiu que eu vou ter outra tarefa. Vou ajudar nas articulações políticas. Vou ouvir a demanda das bancadas e passar para o Governo”, disse João Madison.

O gestor também comentou que a próxima medida do Estado é reforçar a divulgação de projetos positivos, como obras e iniciativas que valorizem e trabalham a autoestima do povo piauiense.


“Com esses problemas de greves acabou ficando de lado as coisas boas que o governo está articulando e fazendo pelo Estado. A assinatura da obra do rodoanel ficou de lado no meio a tanta confusão. Vamos fazer uma agenda positiva do Estado”, revela o ouvidor-geral.

Essa “agenda” também será pautada pela liberação dos recursos através de empréstimo feito no Banco Mundial. O Piauí poderá contar com verba da ordem dos US$ 350 para investir no Estado.


Na oportunidade, o gestor ressaltou que o telefone da Ouvidoria é o 0800-5000. As denúncias, reclamações e elogios podem ser mantidos no anonimato. 

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais