Cidadeverde.com

Deu empate entre Flamengo e Piauí no Lindolfo Monteiro

Imprimir
Foi um bom jogo entre Flamengo e Piauí no Estádio Lindolfo Monteiro. Durante todo o primeiro tempo os rubroanis marcaram muíto bem e foram criando situações perigosas para a meta rubro-negra, até que conseguiram o primeiro gol da noite, através de Fabiano, novamente destaque no time do Piauí.

Na fase final o Piauí ficou mais retraido, na expectativa de ampliar o marcador. E teve oportunidade, mas não aproveitou. O técnico Marcão(o do Piauí) mudou Fabiano da esquerda para a direita, a fim de forçar as jogadas sobre Jorginho Paulista.

O jogo estava complicado para os dois lados, mas foi o Flamengo quem marcou. Gol de Darlan, determinando o empate aos 25 minutos do segundo tempo. Com 1 x 1 o Piauí abandonou um pouco a postura defensiva e quase marcou o segundo gol em duas oportunidades, inclusive em bela jogada de Fabiano para Boiadeiro, que errou na tentativa da bicicleta. Seria um gol sensacional. O placar ficou mesmo em 1 x 1.

Ficha técnica de Flamengo 1 x 1 Piauí:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - Piauí 1 x 0, gol de Fabiano aos 45 minutos, com um chute de categoria para vencer o goleiro Rodrigo Santos.

Segundo tempo - Flamengo 1 x 0, gol de Darlan aos 25 minutos, em jogada pelo miolo da defesa rubroanil.

Placar final - 1 x 1

FLAMENGO - Robson; Zuza, Marcelo, Wildinho e Jorginho Paulista(Batata); Bruno Potiguar, Célio, Flavinho e Luiz Henrique(Lima); Da Silva Alagoano(Darlan) e Ítalo. Técnico - Danilo Queiroz.

PIAUÍ - Rodrigo Santos; Edilson(Filho), Marcelo, Thyago Campelo e Éder; Diego(Veloso), Vando(Natan), Vítor e Dárlei; Boiadeiro e Fabiano. Técnico - Marcão.

Árbitro - José Valmir

Assistentes - Edmílson Timóteo e Antônio Sérgio

Quarto árbitro - Moacir Senda

Público pagante - 271 torcedores

Renda - R$ 3.020,00

OUTROS RESULTADOS DA RODADA

. Parnahyba 0 x 0 Picos

. Caiçara 0 x 6 4 de Julho 

COMERCIAL X RIVER

Completando a rodada do Campeonato Piauiense, Comercial e River jogarão às 15h45 desta quinta-feira(24), em Campo Maior.

ADIADA A SÉRIE D

O jogo Comercial e Araguaina pela Série D do Campeonato Brasileiro, que estava marcado para o domingo(27) no Albertão, foi adiado, sem nova data marcada. Recurso na Justiça Desportiva determinou a medida por parte da CBF.


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais