Cidadeverde.com

‘Ele é um homem de verdade’, declarou Luiza Brunet sobre affair

Imprimir
Luiza Brunet está “conhecendo melhor” o empresário Lírio Parisotto, 58, há seis meses, segundo o site “Ego”. Em conversa com a publicação, a modelo, que completará 50 anos nesta quinta-feira (24), confirmou que não está mais sozinha.

“Estou conhecendo ele há seis meses e curto este momento", disse a Luiza, que o classificou como “interessante” e “um homem de verdade”. "Somos duas pessoas empreendedoras e ele é um homem muito interessante, uma pessoa bacana. Diria que vivo um relacionamento maduro. Ele é um homem de verdade", declarou.

Mas Luisa vai comemorar seu aniversário apenas com os filhos e com a sua mãe. "Sou uma mulher separada e tanto ele como eu não somos pessoas disponíveis. Somos duas pessoas maduras", justificou ela sobre a ausência de seu novo affair na data.
Além de estar conseguindo conquistar o coração de Luiza Brunet, Lírio Parisotto, é o 24º homem mais rico do Brasil, de acordo com informações da revista “Forbes”. Sua fortuna é avaliada em US$ 2,4 bilhões.

Mas apesar de hoje ser proprietário da fábrica de DVDs Videolar, durante a infância viveu em uma casa de madeira bastante humilde, localizada na serra gaúcha de Nova Bassano. Trabalhou puxando enxada na roça ao lado de seus nove irmãos, foi seminarista, auxiliar de secretaria, médico e comerciante. Também já teve de ir para escola descalço, segundo o site “Ego”.



Fonte: Yahoo
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais